Foto: Divulgação/
O vereador Randerson Leal (Podemos), apresentou na Câmara Municipal de Salvador um Projeto de Indicação Nº 60/2024 que visa beneficiar os usuários que fazem o trajeto Salvador- Ilha de Itaparica e utilizam outros transportes públicos na capital baiana e região metropolitana.
A proposta solicita ao Governador Jerônimo Rodrigues (PT) que os passageiros que utilizam o sistema Ferry-Boat, realizem a integração independentemente do bilhete eletrônico como CCR Metrô Bahia, Salvador Card ou Metro Passe e paguem apenas uma única passagem.
Segundo o documento, a ação visa beneficiar a população mais carente que depende do transporte público para se deslocar entre a capital e a ilha de Itaparica, permitindo que os usuários possam acessar facilmente os serviços, as oportunidades de ensino profissionais e as atividades oferecidas em Salvador, sem ter que pagar mais por isso.
“Com isso, a população ganha mais opções de locomoção e pode escolher a melhor forma de deslocamento, sem pagar tarifa adicional”, destaca Randerson Leal.